Trocas e Devoluções


  • Para trocar ou devolver mercadorias compradas na loja virtual, deve-se observar os seguintes passos e prazos;

    Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
    Prazo para Trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
    Prazo de Arreendimento da compra virtual: 7 dias da data do recebimento.

    A Gapaz Beachwear deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

    Solicite a troca ou devolução através do email: contato@gapaz.com.br ou pelo telefone 11 9 8927 5446 (whats upp) 
    Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso, sem odor.
    Se a peça vier com acessórios (broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc.) não se esqueça de incluí-los no pacote;
    O motivo da devolução deve estar descrito na parte de trás da nota.
    As etiquetas devem estar afixadas à peça.
    As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a Gapaz Beachwear tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.

    EM CASO DE DEVOLUÇÕES: As devoluções serão aceitas em caso de defeito do produto ou em até 7 dias da data do recebimento da mercadoria,em caso de arrependimento,uma vez que a devolução seja aceita, você será comunicado por email e terá a restituição do valor pago.Um depósito será efetuado na conta corrente que você indicar em até 30 (trinta) dias corridos ou estorno em caso de compras efetuadas pelo cartão de crédito.

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:
    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

    PRODUTO COM DEFEITO:
    Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Gapaz Beachwear.

    OPÇÕES DE TROCA

    Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
    * Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;


    CUIDADOS COM A PEÇA:

    .LAVAR A MÃO USANDO APENAS SABÃO NEUTRO.
    .NÃO LAVAR COM ÁGUA QUENTE.
    .NO DEIXAR AS PEÇAS DE MOLHO E NÃO TORCER.
    .NÃO USAR MÁQUINA DE LAVAR,MÁQUINA DE SECAR OU LAVAGEM A SECO.
    .NÃO DEIXAR PEÇAS EM CONTATO COM SOLVENTES,ALVEJANTES,FILTRO SOLAR E OUTROS PRODUTOS QUÍMICOS.
    .PEÇAS ÚMIDAS EM CONTATO UMA COMA OUTRA PODEM MANCHAR.
    .NÃO PASSAR FERRO.
    .SECAR SOMENTE A SOMBRA E EM LUGAR VENTILADO.
    .RETIRAR AREIA DO FORRO COM A PEÇA SECA.
    .NÃO DEIXAR AS PEÇAS EM CONTATO COM SUPERFÍCIES ÁSPERAS.
    .NÃO DOBRAR O BOJO PARA NÃO DEFORMÁ-LO.